Geral

Novo arqueiro: Alvinegro Arapiraquense contrata goleiro Nunes até o final de novembro

28/07/2015
Novo arqueiro: Alvinegro Arapiraquense contrata goleiro Nunes até o final de novembro

asafotojogador12

    Com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco alvinegro tratou de se reforçar para esta sequência, que promete ser de bastantes dificuldades para todos os times, quanto a essa fase de classificação.
Nesta terça-feira (28), a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), apresentou o goleiro Gedielson Nunes de Oliveira, ou Nunes como costumeiramente é chamado por onde atuou.
O novo arqueiro mede 1,93 m de altura e tem 24 anos de idade. Seu último clube foi o Inter de Limeira, do Estado de São Paulo, onde disputou a série A3 do Campeonato Paulista, terminando sua jornada em terceiro colocado no quadrangular final.
Contente pela vinda ao clube arapiraquense, Nunes agora está à disposição do fisioterapeuta e fisiologista do clube para avaliações físicas e em seguida assinar o contrato que vai até novembro deste ano.
Ele falou sobre a sua vinda ao Gigante Alvinegro.
– Primeiramente eu agradeço ao técnico Vica por ter me indicado para compor o elenco do ASA. Agora é trabalhar para poder estar o quanto antes à disposição do clube e poder honrar a camisa e a torcida alvinegra.