Geral

Neymar e Carol Portaluppi passam 7h juntos em hotel do Rio

01/07/2015
Neymar e Carol Portaluppi passam 7h juntos em hotel do Rio

AAcl7bp

Neymar aproveitou o final de semana no Rio de Janeiro. No último domingo, o jogador chegou acompanhado de Carol Portaluppi no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, diz o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” desta terça-feira (30). Depois, o atacante curtiu uma festa na casa de Thiaguinho e assistiu ao show de Anitta na Boate 021.

Segundo o jornalista, o atleta do Barcelona e a filha de Renato Gaúcho entraram no estabelecimento pela porta dos fundos e no automóvel dele, um Kia branco,por volta das 7h15 da manhã. Ainda de acordo com a publicação, a modelo deixou o hotel por volta das 14h em um táxi e estava sozinha. Logo depois, foi a vez do ex-namorado de Bruna Marquezine sair do local.

Neymar deixa Chile após ser suspenso por 4 jogos

O campeão do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões era a maior esperança da Seleção Brasileira na disputa da Copa América no Chile. Porém, na partida contra a Colômbia Neymar acabou expulso após a partida chegar ao fim por dar uma cabeçada no zagueiro Murillo e chutado a bola em cima de Armero. O jogador do Barcelona, cujo contrato foi renovado até 2020, recebeu uma punição de quatro partidas e multa de US$ 10 mil. De acordo com o árbitro, Enrique Osses, o brasileiro lhe ofendeu no caminho do vestiário.

A CBF acabou desistindo de recorrer da punição e o atacante deixou o Chile. Na ocasião, ele pediu desculpas pela expulsão. “Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América. Infelizmente não será mesmo possível… Peço perdão aos meus companheiros por ter me permitido estar nessa situação, mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira. Boa sorte Brasil!”, escreveu em sua conta de Instagram.

Como a Seleção acabou eliminada diante do Paraguai, nas quartas-de-final, Neymar terá que cumprir dois jogos de suspensão nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a ser realizada na Rússia.