Geral

Mulher atrai jovem para a morte no Planetário de Arapiraca

24/07/2015
Mulher atrai jovem para a morte no Planetário de Arapiraca

   A aprazível paisagem do Lago da Perucaba vista do Planetário de Arapiraca foi o cenário para um crime de homicídio que teve como vítima o jovem José Cícero dos Santos, de 22 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira, 24.
De acordo com as primeiras investigações da policia, o jovem foi atraído por uma mulher ainda não identificada que o levou até o local em uma motocicleta XRE-300, pilotada pela vítima.
Um homem até o momento não identificado, aguardava no local, o momento exato para o cometimento da execução. O criminoso estava fazendo uma ligação no aparelho celular, no momento em que a mulher e a vítima subiam as escadas do Planetário. Nesse momento o criminoso fez vários disparos em direção ao jovem.
Após o assassinato a mulher em companhia do criminoso fugiram em uma outra motocicleta cuja placa não foi identificada fugindo em alta velocidade do local que tem vias asfaltadas para dois bairros de Arapiraca, Cavaco e Cacimbas II.
José Cicero ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.