Geral

Liam Gallagher está trabalhando em álbum novo

15/07/2015
Liam Gallagher está trabalhando em álbum novo

33333333333

 

O ex-integrante do Oasis se juntou com o compositor britânico Lee Mavers, da banda The La’s, nos últimos dois meses e, juntos, afirmaram que planejam lançar um novo som em forma de álbum.

“Apesar de toda a loucura e empolgação presente na vida pessoal de Liam, ele sempre foi bem sério em relação a sua música e não quer se aposentar ou ficar parado, apenas no aguardo se seu irmão decide ou não voltar com o Oasis”, detalhou uma fonte para o jornal “The Sun”.

O novo projeto será o primeiro álbum de estúdio desde Beady Eye – que terminou em outubro passado.

“Liam sempre foi fã de The La’s e do trabalho de Lee; e ficaram amigos quando a banda abriu os shows da turnê do Oasis em 1994, quando chegaram ao topo das paradas. Liam e Lee compartilham várias ideias parecidas sobre música e, apesar de ter bastante sucesso com os próprios singles lançados, sua voz e arrogância combinam com precisão para um refrão de Lee. Sem dúvida poderiam criar algo bem especial”, completou a fonte.

Enquanto Lee falhou em recriar o sucesso de The La’s, Liam Gallagher admitiu que é um grande fã do músico: “Lee Mavers é um cara sensacional. Ele segue seus caminhos e eu realmente o amo. Ele é um gênio! Ele é um louco temperamental, mas você precisa de pessoas assim de vez em quando”.

Em junho, o artista rejeitou novamente a volta do Oasis, mas brincou que haveria a possibilidade se Paul McCartney escrevesse uma canção para eles; quando o ex-Beatles pediu para que o Oasis voltasse e fizesse música boa.

“É, eu li isso… Diga a ele para escrever uma faixa para o Oasis e então nós conversaremos”, contou Liam ao “Yahoo Music”.