Geral

Inscrições para seleção de estágio na Defensoria têm início segunda-feira, 6

01/07/2015
Inscrições para seleção de estágio na Defensoria têm início segunda-feira, 6
Vagas de estágio: inscrições vão do dia 6 ao dia 10 de julho. (foto: Ascom/Defensoria)

Vagas de estágio: inscrições vão do dia 6 ao dia 10 de julho. (foto: Ascom/Defensoria)

Estudantes que cursam o 3º ano ou o 5º período do curso de Direito em Alagoas poderão se inscrever na avaliação que direciona ao cadastro de reserva, voltado para estágio, da Defensoria Pública de Alagoas.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 6 e 10 de julho de 2015, na sede da Defensoria Pública de Alagoas, localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3296, Gruta de Lourdes, de segunda a sexta, das 9h às 13h.
No ato da inscrição, o aluno deverá anexar cópia de seu comprovante de matrícula, CPF e Carteira de Identidade e preencher ficha com seu nome e endereço completos, e estar disponível para estagiar nos horários exigidos.
A prova será aplicada no dia 24 de julho, no Centro Universitário Tiradentes, na Av. Gustavo Paiva, s/n, Cruz das Almas, Maceió-AL, das 13h às 17h.
O edital de convocação para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva, que foi publicado no Diário Oficial no último dia 26, contempla os estudantes de faculdades conveniadas com a Defensoria Pública. Uma das exigências é que o estudante tenha disponibilidade para jornadas de 30h semanais. As oportunidades são para vagas que surgirem nas áreas Cível, Fazenda Pública, Consumidor e Criminal.
Todas as informações a respeito do processo seletivo, incluído o resultado, serão divulgadas no Diário Oficial e no site de Defensoria Pública. Maiores informações através do telefone 3315-2785 ou através do site – www.defensoria.al.gov.br