Geral

Garota de 13 anos é encontrada no meio de rodovia após sofrer estupro coletivo

29/07/2015
Garota de 13 anos é encontrada no meio de rodovia após sofrer estupro coletivo

Jovem estava deitada na RR-205 quando foi encontrada por uma mulher (Reprodução/YoutubeArquivo)

Jovem estava deitada na RR-205 quando foi encontrada por uma mulher (Reprodução/Youtube/Arquivo)

Uma jovem de 13 anos foi estuprada por um grupo de garotos no bairro Cidade Satélite, zona oeste de Boa Vista, Roraima, de acordo com a polícia militar. Ela foi socorrida por uma mulher que a encontrou deitada na RR-205.
Um dos supostos agressores, um adolescente de 15 anos, foi apreendido enquanto outros três fugiram na tarde de ontem (28). A menina, que aparentava estar embriagada, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para pronto-socorro da capital.
Segundo a polícia, a garota e outros cinco jovens bebiam em um açude quando o crime ocorreu. O garoto de 15 anos e mais três teriam abusado sexualmente dela. Outros estavam no local onde o crime teria ocorrido e resgataram a adolescente após o estupro, levando-a para o acostamento da RR-205.
Após os primeiros socorros, ela foi levada para um hospital. Os policiais vasculharam a área em busca de suspeitos e pistas sobre o crime. Durante as buscas, o jovem foi encontrado e conduzido à delegacia. Ele assumiu a culpa em depoimento.