Geral

Filho de Nick Cave morre ao cair de penhasco na Inglaterra

15/07/2015
Filho de Nick Cave morre ao cair de penhasco na Inglaterra
À esquerda, Arthur Cave, filho do músico Nick Cave, aparece no filme '20,000 Days on Earth' (Foto: Divulgação)

À esquerda, Arthur Cave, filho do músico Nick Cave, aparece no filme ‘20,000 Days on Earth’ (Foto: Divulgação)

Arthur Cave, filho do músico Nick Cave, morreu ao cair de um penhasco em Brighton, em East Sussex, na Inglaterra. Ele tinha 15 anos. As informações são do site da BBC.
A polícia afirma que Arthur foi encontrado com ferimentos graves por pessoas que passavam pelo lugar conhecido como Ovingdean Gap por volta das 18h (horário de Brighton) de terça (14).
Ele foi levado ao Royal Sussex County Hospital, em Brighton, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital. A morte não está sendo tratada como suspeita pela polícia.
Arthur era filho de Nick Cave com a modelo e atriz Susie Bick e tinha um irmão gêmeo, Earl. Em comunicado, os pais disseram que ele era “um garoto lindo, feliz e amoroso” e pediram “privacidade nesse momento difícil”.
Nick Cave, 57 anos, é um músico, compositor, autor, argumentista e, ocasionalmente, ator australiano. Ele se mudou para Londres com sua banda de punk The Birthday Party em 1980, mas a fama chegou com seu grupo Nick Cave and the Bad Seeds, onde explora temáticas como religião, morte, amor, América e violência.