Geral

Ex-São Paulo e artilheiro brilham e CRB derrota Paysandu no Rei Pelé

25/07/2015
Ex-São Paulo e artilheiro brilham e CRB derrota Paysandu no Rei Pelé

crb_x_paysanduO Paysandu se vencesse tinha a chance de voltar ao G-4, mas com grandes atuações de Cañete e Zé Carlos, acabou derrotado fora de casa pelo CRB por 3 a 0 e ficou fora da zona de acesso para a Série A. O jogo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o time de Belém ficou com 26 pontos na sexta posição. Já os alagoanos, que entraram em campo flertando coma zona de rebaixamento, na 16ª colocação, foram a 18 e agora subiram para a 11 posição.

Os donos da casa entraram melhor na partida e logo aos 13 minutos abriram o placar. O ex-sãopaulino Cañete cobrou escanteio e após desvio,o atacante Zé Carlos chutou forte sem chances para o goleiro.

O Paysandu foi com tudo para buscar o empate e o CRB se aproveitou ampliar em contra-ataque. Zé Carlos fez de novo após outra assistência do argentino Cañete.

No segundo tempo, a equipe de Mazola Jr. apenas administrou o resultado e sem grandes sustos e ainda conseguiu ampliar o marcador. Aos 23, Zé Carlos marcou o terceiro na saída do goleiro Emerson.

O time alagoano agora enfrentará pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira fora de casa o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, às 21h50.

FICHA TÉCNICA
CRB 3 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 25 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Victor Oliveira Cruz (SE)

Cartões amarelos: Aylon (Paysandu), Josa (CRB), Carlinhos (Paysandu), Souza (Paysandu), Carlos Alberto (Paysandu), Leandro Brasília (CRB), Thiago Martins (CRB), Pery (CRB)

Gols:
CRB: Zé Carlos, aos 13min, aos 21min do 1º tempo e aos 23min do 2º tempo

CRB: Juliano; Marcos (Somália), Audálio, Diego Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Zé Carlos (Isac) e Jefferson Kanu (Maxwell)
Técnico: Mazola Júnior

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Luis Felipe (Welinton Junior), Jhonnatan e Carlinhos (Carlos Alberto); Aylon (Edinho) e Souza
Técnico: Dado Cavalcanti