Geral

Ex-BBB Adriana revela que está grávida

17/07/2015
Ex-BBB Adriana revela que está grávida

AdrianaA ex-bbb Adriana Sant’Anna que é casada com o também ex-bbb Rodrigão anunciou nesta quarta-feira (15) em sua conta no Instagram, que está esperando seu primeiro filho.

A modelo falou ao site Ego que ela e  Rodrigo estão radiantes com a novidade e que ainda não sente tanto os sintomas da nova condição “A gravidez foi muito planejada. Era o que mais queríamos e tentávamos. Me sinto a maior parte do dia cansada e com sono. Os enjoos são bem leves”, disse ela.

A loira ainda comentou que não abre mão de ter o bebê por parto normal. “Quero muito! Mas está sendo difícil encontrar médicos que queiram fazer normal no plano de saúde! Vou para o SUS (Sistema Único de Saúde) se for preciso! Meu corpo sabe parir e meu filho sabe nascer, não vou permitir uma cesárea sem necessidade”, completou.

Ela ressaltou ainda que o corpo já está revelando as novas formas. “Já mudou tudo na verdade. As roupas já não cabem. Fico me perguntando como eu entrava em um shortinho 36? A fome é gigante e a vontade de tê-lo ou tê-la em meu braço me consome. Hoje, cada passo que dou é pensando no nosso filho. Tenho que me controlar, mas estou me sentindo a mulher mais linda desse mundo”,