Geral

Criança é encontrada vivendo com porcos após maus tratos dos pais

08/07/2015
Criança é encontrada vivendo com porcos após maus tratos dos pais

 

Reprodução

Reprodução

Um menino de sete anos foi encontrado vivendo com uma família de porcos e sem capacidade alguma para se comunicar com seres humanos. O caso aconteceu em Fangyu, pequena cidade na China.
Representantes do governo encontraram a criança completamente suja e se alimentando junto de porcos quando visitaram a casa de uma família para inspeção social. A visita ocorreu após denúncias de maus tratos envolvendo o pai e a mãe da família.
Segundo as denúncias, três filhos já haviam morrido nas mãos da família, que negligenciava cuidados, e um quarto irmão havia sido levado embora por uma tia para evitar nova tragédia. Os representantes ficaram surpresos, porém, quando fotos do menino no chiqueiro começaram a circular na internet.
Chegando lá, encontraram a criança com cheiro horrível, completamente suja e sem capacidade de falar. Segundo os vizinhos, ele chamou atenção uma vez após chorar depois de ser surrado por sua mãe.
“Quando alguém corria para socorrer a criança, a mãe não deixava entrar na casa e apenas sorria como se nada tivesse acontecido, era surreal. Ela sempre batia nele e fingia que estava tudo bem, então denunciamos”, afirma um dos vizinhos.
O menino foi levado pelas autoridades e deverá ficar com a mesma tia que levou seu irmão para ser bem cuidado. Antes disso, porém, ele passará por exames médicos para detectar possíveis lesões mais profundas.