Geral

Companhia Teatral Mestres da Graça abre processo seletivo para novos atores

29/07/2015
Companhia Teatral Mestres da Graça abre processo seletivo para novos atores
Companhia Mestres da Graça (Foto: Reprodução)

Companhia Mestres da Graça (Foto: Reprodução)

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem apoiado constantemente as diversas atividades culturais desenvolvidas no município. Seguindo essa linha de gestão, o município está apoiando e dando todo o suporte ao processo seletivo de novos atores para a Companhia Teatral Mestres da Graça.
Criada em 2006, a Companhia está ofertando 80 vagas para jovens e adolescentes, de 13 a 28 anos, que estejam devidamente matriculados em ensino regular (a não ser que já tenham concluído os estudos), que tenham disponibilidade em assistir aulas aos fins de semana e que se interessem em ter formação teatral.
A secretária de Cultura de Palmeira dos Índios, Aparecida Costa, ressalta a importância do suporte da gestão à iniciativas culturais em prol dos jovens e adolescentes da cidade.
“Estamos apoiando essa iniciativa e posteriormente vamos dar suporte para o desenvolvimento das aulas e das práticas teatrais. Buscamos sempre incentivar ações culturais dentro do município, para que as pessoas valorizem o que temos aqui. Contamos com o apoio das escolas e desses jovens em disseminar a cultura de nossa cidade, que é riquíssima”, comenta a gestora.

O edital do processo seletivo pode ser conferido neste link:
http://media.wix.com/ugd/54497c_acbc180bd4184196a9415c022a37fd95.pdf