Geral

Com gols no segundo tempo, ASA perde a invencibilidade para o Vila Nova

25/07/2015
Com gols no segundo tempo, ASA perde a invencibilidade para o Vila Nova

asavilanova1

O ASA não apresentou o futebol que tem contagiado a torcida nesta temporada, a consequência disso foi a derrota para o Vila Nova neste sábado (25). O placar terminou em 3 x 0, com gols de Marinho Donizete, Francesco e Frontini.

Com um forte esquema defensivo organizado pelo time goiano, o ASA pouco fez em todo o primeiro tempo. Didira e Uéderson foram muito bem marcados pelos zagueiros do adversário e não finalizaram ao gol.

Aos quatro minutos do segundo tempo, em um jogada de contra-ataque, o Vila Nova abriu o placar com o lateral Marinho Donizete.

Pressionado pelo maior fluxo de jogo do time da casa, o técnico Vica optou por substituir Marcos Antônio por Max Willian. Com a alteração, o ASA mostrou que poderia empatar a partida.

O jogo seguia truncado e bastante difícil para o Gigante Arapiraquense, e aos 29 minutos, o atacante Moisés cruzou na área para o volante Francesco, livre de marcação, marcar o segundo gol do Vila Nova.

Nos minutos finais da partida, o atacante Moisés tocou para Frontini marcar o terceiro gol do time da casa.

Com a derrota, o ASA perde a invencibilidade na Série C, mas permanece no G4 do grupo A.

Na próxima rodada, o alvinegro recebe o Confiança, de Sergipe, pelo returno do campeonato. O jogo acontece a partir das 19h do dia 2 de agosto, domingo, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.