Geral

ASA viaja para Goiânia em busca de nova vitória na série C

24/07/2015
ASA viaja para Goiânia em busca de nova vitória na série C

asa123

Durante toda a semana, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se preparou para o importante confronto deste sábado (25) diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiás.
Rotulado como uma partida de seis pontos, por envolver dois times do G4 do Grupo A, o confronto é visto com bastante significância pelos jogadores do alvinegro arapiraquense.
Caso o ASA vença a disputa, o time coloca três pontos de vantagem na equipe goiana, podendo encostar ainda mais no líder Fortaleza, caso haja uma derrota do time cearense.
O técnico Vica avaliou o momento vivido pelo time como positivo, mencionando o objetivo principal que é a classificação para a próxima fase da competição.
Ele destacou ainda que o confronto do próximo sábado será de muitas dificuldades, tanto para o ASA, quanto para o Vila Nova.
– A avaliação que temos da nossa equipe é positiva e um dos nossos objetivos é o de ficar entre os quatro ou chegar à classificação final entre os quatro primeiros colocados do grupo. Vamos completar essa primeira fase contra o Vila e sabemos da dificuldade que será o jogo, não só para nós, mas para eles também. Se a gente consegue uma vitória lá, as coisas se encaminharão de uma forma diferente.
Após um início de jogo sonolento diante do Icasa no último domingo (19), o comandante alvinegro apontou que as falhas foram corrigidas e que o momento de errar tem de acabar nessa altura do campeonato.
– Os erros que aconteceram anteriormente nós temos que corrigir, não podemos errar mais, o campeonato está afunilando, está acabando o primeiro turno e esse é um confronto direto e agora a gente não pode mais errar, a margem de erro deve ser mínimo.
Vila Nova e ASA se enfrentam a partir das 16h deste sábado (25), no Estádio Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.