Geral

Arsal divulga desclassificação de transportadores licitados e convoca suplentes

02/07/2015
Arsal divulga desclassificação de transportadores licitados e convoca suplentes
Foram convocados os suplentes para assumir as linhas vagas em razão da desclassificação. Eles devem comparecer em até 10 dias úteis à sede da Arsal (Foto: Arquivo Secom)

Foram convocados os suplentes para assumir as linhas vagas em razão da desclassificação. Eles devem comparecer em até 10 dias úteis à sede da Arsal (Foto: Arquivo Secom)19

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (01) mais uma portaria com a desclassificação de aprovados na segunda licitação do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Os licitantes que constam na lista não realizaram o cadastro no serviço complementar nem a assinatura do contrato de permissão nos prazos concedidos pela Arsal.
Em outra portaria, a Agência também convoca os suplentes para assumir as linhas vagas em razão da desclassificação. Eles devem comparecer em até 10 dias úteis à sede da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, no Centro de Maceió, das 8h às 14h, para iniciar o cadastro que antecede a assinatura dos contratos de permissão para exploração do serviço complementar.
Os nomes dos transportadores (e as respectivas linhas intermunicipais) podem ser consultados no Diário Oficial:www.doeal.com.br. Já a lista com os documentos a serem apresentados pelos convocados está disponível na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.
O prazo final para o cadastro dos aprovados na licitação homologada em junho de 2014 foi encerrado no dia 31 de março deste ano. Desde novembro do ano passado, foram concedidos dois prazos para que os retardatários se cadastrassem e/ou solucionassem as pendências junto à Agência Reguladora.