Geral

Amanda Djehdian diz que olheiras pioraram

20/07/2015
Amanda Djehdian diz que olheiras pioraram

AmandaLembrada não apenas por seu affair com Fernando Medeiros no “Big Brother Brasil 15”, da Globo, mas também por suas olheiras no confinamento, Amanda Djehdian não se importa com as brincadeiras com sua aparência. No entanto, não está satisfeita com o visual e atualmente faz tratamento para amenizar as bolsas que têm na parte inferior dos olhos.

A ex-BBB explicou que o efeito “panda” – como foi chamada por muitos durante o programa – piorou com um tratamento realizado. “Muitas pessoas não sabem, mas antes de entrar no programa eu fiz um preenchimento abaixo dos olhos e não obtive um bom resultado. Eu não tinha as bolsinhas antes, adquiri depois desse procedimento”, disse ao jornal “Extra”.

Com o auxílio da dermatologista Karla Assed, queridinha das famosas, a empresária está passando por novos procedimentos para tentar retirar o material, que ainda está em seu organismo. “Está visivelmente melhor. O tratamento será a longo prazo também porque dependo da minha agenda para poder ir às consultas no Rio de Janeiro.”

E não para por aí: “À noite passo um ácido no rosto, um creme na área dos olhos e um no rosto. Todos são manipulados. Priorizo os tratamentos para o rosto todo e, uma vez ao mês, sou adepta de sessões de laser, peeling facial e um lifting imediato que combate a flacidez facial”.