Geral

Seplag realiza planejamento estratégico da Semudh

01/06/2015
Seplag realiza planejamento estratégico da Semudh
 Secretaria de Planejamento oferece suporte para pasta da Mulher e Direitos Humanos desenvolver planejamento. (Foto: Ascom Seplag)


Secretaria de Planejamento oferece suporte para pasta da Mulher e Direitos Humanos desenvolver planejamento. (Foto: Ascom Seplag)

O objetivo do planejamento estratégico é definir uma direção e o processo de definição é tão importante quanto o plano. Com base nisso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) iniciou, nesta segunda-feira (1º), um trabalho de planejamento estratégico junto a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh).
“Responsável pelo Planejamento do Estado, perpassam pela Seplag as estratégias traçadas no governo, propiciando uma sistemática eficiente, com projetos antecipadamente estudados”, disse o secretário adjunto de Planejamento e Orçamento, Genildo Silva, ao falar sobre a parceria entre as pastas.
“Planejar é prever e programar ações e resultados desejados, possibilitando à equipe gestora a tomada de decisões. A Seplag tem a honra de poder contribuir com a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos nesse trabalho”, disse o adjunto.
Para o secretário, esse é um momento de reflexão, discussão e interação da avaliação interna de forças e fraquezas, das oportunidades do mercado, da elaboração de planos e da definição de objetivos e metas.
A secretária de Estado, Roseane Cavalcante, agradeceu a disponibilidade da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio pelo momento de análise e definição de estratégias com a Semudh.
“Estamos no início do caminho. O mais importante é fazer cumprir todas as ações aqui traçadas”, finalizou a secretária, ao afirmar que o planejamento estratégico é um processo imprescindível.