Geral

PC recupera enorme carga de eletro eletrônico e caminhão roubados

03/06/2015
PC recupera enorme carga de eletro eletrônico e caminhão roubados
Carga roubada aprendida em Arapiraca (FOTO: ASCOM/PC)

Carga roubada aprendida em Arapiraca (FOTO: ASCOM/PC)

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenados pelo delegado Rodrigo Colombelli recuperaram, na noite desta terça-feira (02), uma enorme carga de produtos eletro eletrônicos e ainda um caminhão roubados.
A descoberta foi feita após policiais civis da delegacia regional de Arapiraca, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, suspeitarem da movimentação de um galpão no município.
De acordo com Rodrigo Colombelli, a equipe da DRFVC foi acionada, se deslocou até o agreste alagoano e, com o apoio dos policias civis de Arapiraca, esteve no local e conseguiu recuperar inúmeros televisores 50 polegadas, impressoras, pilhas, dentre outros, como também um caminhão com placa do Paraná e uma arma de fogo.
Rodrigo Colombelli informou que em razão da grande quantidade de material apreendido, ainda não foi possível contabilizar toda a carga.
carga roubadaO veículo recuperado com placa do Paraná será analisado para confirmar sua procedência, uma vez que a polícia desconfia que possa ter sido adulterado.
Segundo o delegado da DRFVC, as cargas depositadas no local parecem ter procedências diferentes, as investigações continuam com a intenção de localizar o grupo criminoso, que praticou o roubo e identificar as vítimas.