Geral

Grupo de dança El Gibbor é a próxima atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato

16/06/2015
Grupo de dança El Gibbor é a próxima atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato
El Gibbor foi formado, em 2012, por alunos da Academia de Ballet Clássico Selma Pimentel (Foto: Divulgação)

El Gibbor foi formado, em 2012, por alunos da Academia de Ballet Clássico Selma Pimentel (Foto: Divulgação)

A terceira atração do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato é o grupo de dança El Gibbor, que se apresenta no palco do Deodoro na próxima quarta-feira (17), a partir das 19h30, com o espetáculo Ninho.
Numa realização do governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), o projeto traz este ano 23 atrações.
O grupo El Gibbor foi formado, em 2012, por alunos da Academia de Ballet Clássico Selma Pimentel. Seu trabalho artístico caracteriza-se por um movimento contemporâneo, com técnicas do balé clássico, neoclássico e jazz.
Segundo a diretora do espetáculo, Selma Pìmentel, serão 16 bailarinos no palco, durante 55 minutos, falando sobre os sentimentos humanos, como medo, paixão, liberdade e amores.
“Ninho é um espetáculo que mostra a inquietação e a dualidade do homem, de ser livre, de voar tão distante como pássaro, mas que constroi seu ninho, que é o lugar do refúgio, do aconchego, do amor, do bem-estar”, destaca a diretora do grupo.
Pela primeira vez, o El Gibbor participa do Teatro Deodoro é o Maior Barato. Para ela, foi uma alegria muito grande o grupo ter a oportunidade participar do projeto.
“Somos um grupo pequeno e os custos de uma apresentação desse porte são grandes. O projeto facilita tudo para nós. Estamos trabalhando muito para lotar o teatro”, diz ela.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Deodoro (R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia) e na Academia de Ballet Selma Pimentel, na Avenida Jucá Sampaio, 785D – 1º andar – Barro Duro. Mais informações pelo telefone 3316-6693.
E no dia 1º de julho é a vez do grupo teatral Claricena apresentar o espetáculo Espectro. O Teatro Deodoro é o Maior Barato vai até o dia 18 de novembro sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30.
Teatro Deodoro é o Maior Barato é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

Serviço

Grupo: El Gibbor
Espetáculo: Ninho
Data: 17 de junho
Horário: 19h30
Local: Teatro Deodoro