Geral

Defensoria atua em regime de plantão durante as festividades juninas

20/06/2015
Defensoria atua em regime de plantão durante as festividades juninas
Plantão acontece das 8h às 13h30. (Foto: Adailson Calheiros)

Plantão acontece das 8h às 13h30. (Foto: Adailson Calheiros)

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realiza plantão de atendimento aos cidadãos durante as festividades juninas, que acontece no período de 20 a 30 de junho. Doze defensores e uma equipe de assessores se revezarão na prestação de assistência jurídica à população carente nas áreas cível e criminal. Os atendimentos acontecem na sede do órgão, localizada na avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
O plantão acontece das 8h às 13h30 e é voltado ao atendimentos de causas urgentes, tais como pessoas presas em flagrante, apreensão de menores, casos de saúde, dentre outros que necessitam ser avaliados imediatamente pelo judiciário.
O plantão já começa a partir deste sábado, 20, e se estende durante o final de semana, com a defensora Daniela Damascena Silva Melo, na área cível; e o defensor Ricardo Antunes Melro, na área criminal.
Também foram designados para trabalharem no plantão durante toda a semana, os defensores públicos Rômulo Santa Rosa Alves, Marta Oliveira Lopes, Lidiane Khristine Rocha, Fabio Passos de Abreu, Ana Maria Barroso, Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima e Nicolle Januzi.
Na segunda-feira, 29, e na terça-feira, 30 – últimos dias que correspondem ao plantão -, as defensoras Lívia Telles e Roberta Bortolami de Carvalho atuarão nas áreas cível e criminal, respectivamente.

ARAPIRACA

O defensor público André Tavares será responsável pelo plantão no município de Arapiraca, durante todos os dias que correspondem o plantão junino.
Lá, os atendimentos acontecerão das 7h30 às 13h30, na sede da Defensoria em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, nº 457, no centro da cidade.