Geral

Capa da “Sexy”, Verônica Araújo elogia Adriano Imperador: “Ele manda bem”

23/06/2015
Capa da “Sexy”, Verônica Araújo elogia Adriano Imperador: “Ele manda bem”

vvv

    Capa da edição de julho da “Sexy”, a musa fitnees Verônica Araújo posou apenas com uma cobra enrolada no corpo para a revista. A pose com o animal foi inspirada em Eva, a personagem que a loira faz no programa “Tudo Pela Audiência”, do Multishow.
Campeã brasileira de Fisiculturismo, Verônica se envolveu com o jogador Adriano em 2008. Durante o ensaio, a loira deu detalhes de como conheceu o Imperador e elogiou o atacante.
“Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar na América Central. Gostei dele sem saber quem era. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou: ‘ele é o Imperador’. Imperador de onde, gente? Depois a gente se envolveu”, disse. “O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral”, completou.
Logo em seguida, Verônica, que já foi casada duas vezes, finalizou a entrevista falando sobre a sua vida sexual. “Em 90% das vezes eu gosto de violência “merrmo”, tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática”, disse.