Geral

Amgesp faz sorteio de lotes do credenciamento dos carros-pipa

13/06/2015
Amgesp faz sorteio de lotes do credenciamento dos carros-pipa
Momento do sorteio na Amgesp (Foto: Divulgação)

Momento do sorteio na Amgesp (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira, 12, os pipeiros que fizeram cadastro nos mesmos lotes do credenciamento compareceram na sede da Agência de Modernização de Processos (Amgesp) para participar do sorteio de lotes para abastecer as cidades assoladas pela seca no agreste e sertão de Alagoas.
O credenciamento dos carros-pipa ocorreu do dia 29 de maio ao dia 9 de junho, na sede da Agência, e nas cidades de Santana de Ipanema e Arapiraca, nos dias 1 e 3 de junho, respectivamente.
Os credenciados que foram para sorteio de lotes foram Antônio Telmo Noia e R2 Serviços de Transporte LTDA – ME, lote 138; Roney Gustavo de Oliveira Melo Prudente e Otávio Henrique Machado Noberto, lote 169; Osvaldo Genuíno dos Santos e José Ferreira Norberto, lote 173.
O sorteio foi conduzido por Emilly Caroline Lisboa Leite, diretora de Logística da Amgesp, e Jaqueline Liberal, Chefe de Divisão de Contratos da Agência.
Os pipeiros que não foram sorteados tiveram a opção de escolher os lotes que ainda estavam vagos e assim todas as cidades que sofrem com a seca irão receber o fornecimento de água potável de forma democrática e com serviços de qualidade.
A Amgesp prorrogou o prazo do credenciamento dos carros-pipa para atender as demandas dos lotes ainda disponíveis. Os interessados devem comparecer à sede da Agência, situada na Rua Manoel Maia Nobre, 281 – Farol, do dia 15 ao dia 19 de junho, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (82) 3315-3477.