Geral

Ação de “Batman: Arkham Knight” cura ‘ressaca’ da E3

22/06/2015
Ação de “Batman: Arkham Knight” cura ‘ressaca’ da E3

batman

    Você pensou que não ia ter o que jogar logo na semana seguinte à E3, não é? Pense novamente: chega nesta semana um dos games mais aguardados de 2015: “Batman: Arkham Knight”.
O Homem-Morcego vem em sua derradeira aventura produzida pelo estúdio Rocksteady, que estreou em 2009 com “Batman: Arkham Asylum” e seguiu em 2011 com “Batman: Arkham City”. E que atinge seu ápice com o capítulo final da trilogia, “Batman Arkham: Knight” – o estúdio não produziu o contestado “Batman: Arkham Origins”.
“Batman: Arkham Knight” é um episódio tão sombrio e maduro que a própria classificação indicativa do jogo é para maiores de 18 anos, algo inédito na franquia.
A história do jogo se passa logo depois de “Batman: Arkham City”, quando a cidade de Gotham vive um período raro de paz. Os vilões de Gotham estão tentando entender a nova lógica da cidade, sem a presença do Coringa.
O novo pesadelo do Homem-Morcego começa quando o Espantalho ressurge e ameaça liberar sua toxina do medo em toda Gotham, forçando a população a evacuar a cidade, deixando-a à mercê das gangues locais. Além disso, um novo inimigo surge para dar ainda mais trabalho para Batman, o Arkham Knight. O jogo chega para PS4, PC e Xbox One.
Além de Batman, a semana é completada com outros games bacanas para quem quer algo diferente de pancadaria. Os mais cerebrais poderão se divertir com o terceiro episódio do adventure “Tales From The Borderlands: Episode Three – Catch A Ride”. Tá bom, “Tales From The Borderlands” não é o adventure mais cerebral da Telltale, mas há muita coisa nas entrelinhas que dão um nó na cabeça.