Geral

Servidores têm ‘Manhã Saudável’ em busca de maior qualidade de vida

21/05/2015
Servidores têm ‘Manhã Saudável’ em busca de maior qualidade de vida
Trabalhar a mente e o corpo do servidor dá resultados produtivos. (Foto: Julianne Leão)

Trabalhar a mente e o corpo do servidor dá resultados produtivos. (Foto: Julianne Leão)

Os servidores da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) participaram, nesta quarta-feira, 20, do ‘Manhã Saudável’, que pretende dar dicas para uma vida saudável, utilizando sobretudo, uma alimentação balanceada
A iniciativa faz parte do Programa Viva Vida, que valoriza a qualidade de vida dos servidores públicos. Na ocasião, os trabalhadores participaram de uma aula de zumba, para exercitar o corpo. Logo depois, a nutricionista Marinildes Correia deu uma palestra sobre “Alimentação Saudável”.
O secretário Christian Teixeira convidou os presentes a fazerem parte de um café da manhã com alimentos recomendados para uma boa saúde.
“Tenho buscado valorizar a equipe de servidores a cada dia, buscando oferecer qualidade de vida e ações que facilitem o seu trabalho. Quero proporcionar outros eventos como esse, e estou disposto a escutar sugestões para harmonizar ainda mais a minha relação com todos vocês”, defendeu o titular da pasta.
A servidora pública Olímpia Alves, há mais de 20 anos servindo o Estado, faz parte do quadro de pessoal da Seplag. A funcionária defendeu que Teixeira tem mudado o nível da valorização do servidor público.
“É disso que o servidor público precisa, de uma equipe que faça diferente”, disse ela ao se mostrar satisfeita com a proximidade do secretário com os servidores. “O senhor é o secretário da mudança”, finalizou a servidora.