terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias

In:

Revista Eletrônica “Bombeiros” retorna com conteúdo exclusivo e novo formato

Por Ivan1
Edição faz homenagem ao subtenente José Casado da Rocha Filho. (Reprodução)

Edição faz homenagem ao subtenente José Casado da Rocha Filho. (Reprodução)

Depois de um longo tempo, a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas retornou com a Revista Eletrônica “Bombeiros” em um novo formato, em PDF, mais acessível para todas as pessoas que será disponibilizada trimestralmente.
A primeira edição deste ano surgiu da ideia de mostrar que mesmo o sedentarismo sendo o mal do século e do crescente número de obesos na sociedade atual, ainda existem pessoas que se preocupam em estar bem fisicamente para desempenhar suas atividades diárias e laborativas com eficiência e disposição. E no do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas muitos de seus integrantes fazem parte deste leque de pessoas ativas e sempre dispostas a melhorar a saúde para assim, executar com presteza sua maior missão que é salvar vidas.
Para os bombeiros de Alagoas, além dos benefícios que são encontrados para a saúde, também é possível se deparar com diversas outras benesses que a prática esportiva regular proporciona ao serviço bombeiro militar. Ter, muitas vezes, a vida de outra pessoa em suas mãos é uma grande responsabilidade e por isso não é possível cogitar a possibilidade de ‘cansar’ durante um combate a incêndio de grandes proporções ou um salvamento de múltiplas vítimas no mar.
A nova edição apresenta como os bombeiros alcançam condicionamento físico para melhorar exercer sua profissão. Eles malham, nadam, pedalam, correm, remam, lutam, são funcionais, aventureiros, acrobatas e ainda inspiram e motivam outros companheiros de profissão a se superarem. Profissionais ou amadores, corredores ou nadadores, o importante é estar sempre em constante movimento.
A revista também conta com uma reportagem especial sobre o subtenente José Casado da Rocha Filho. O militar acaba de completar 30 anos de serviço e é tido como o guarda-vidas mais querido e experiente de todo o Grupamento de Salvamento Aquático.
Para acessar a revista basta clicar em http://issuu.com/ascomcbmal/docs/revista_bombeiros_-_ano_iii_-_n16

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com