Geral

Mulher é autuada por posse ilegal de arma de fogo

12/05/2015
Mulher é autuada por posse ilegal de arma de fogo

Armas apreendidas na residência durante abordagem. (Foto: Ascom/PC)

Armas apreendidas na residência durante abordagem. (Foto: Ascom/PC)

Policiais civis e militares da 24º Área Integrada de Segurança Pública (24ºAISP) informaram, nesta segunda-feira (11), a prisão de Maria Luiza da Conceição, 36 anos, acusada de posse irregular de armas de fogo.
A prisão ocorreu após denúncias de um popular que estaria sofrendo ameaças de morte de dois irmãos de Maria Luiza, e que os autores da ameaça se encontravam no assentamento Chico Mendes, Zona Rural do município de Olho D’Água do Casado.
Uma equipe policial se dirigiu até o local indicado, mas os acusados não se encontravam na residência, estando apenas a irmã dos suspeitos, identificada como Maria Luiza da Conceição.
Após realizarem buscas na residência, com permissão da proprietária, foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 22, marca Urko, com um carregador, e um revólver calibre 32, marca Doberman, além de um facão de corte.
Segundo Maria Luiza, todo material pertence a seu irmão, Elielson Francisco da Silva.
O material apreendido foi levado à 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1°DRP), juntamente com Maria Luiza, proprietária da residência. Ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante, que deu sequencia aos procedimentos cabíveis.