Geral

Mães participam de programação especial na Assomal

09/05/2015
Mães participam de programação especial na Assomal

  IMG-20150508-WA0018  Dezenas de mães estiveram no clube da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) para participar das comemorações alusivas ao Dia das Mães, nesta sexta-feira (8). Foram feitas atividades lúdicas e estéticas para tornar o dia das participantes especial. As mães que estiveram na associação desfrutaram ainda dos espaços recém-inaugurados e reformados do clube.
Profissionais especializadas em cuidar da saúde e da beleza da mulher estiveram na Assomal para interagir, alegrar, deixar as mães mais bonitas e estimular hábitos saudáveis. Foram realizadas atividades artísticas, aeróbicas e dinâmicas, além dos serviços de maquiagem e corte de cabelo que foram oferecidos gratuitamente com muito amor e alegria.
O presidente da Assomal, major Wellington Fragoso, fez questão de agradecer a presença das mães e parabenizá-las pela missão de gerar, criar e formar cidadãos em meio às inúmeras obrigações diárias. “É gratificante recebê-las aqui e ver o sorriso no rosto de cada uma. Não poderíamos passar essa data em branco, sem mostrar a nossa eterna gratidão por tudo que elas fizeram e fazem por nós”. Neste domingo (10), o clube funcionará normalmente e será realizado um bingo comemorativo às 10h.