domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias

In:

Federação promove curso de formação de técnicos de voleibol

Por Ivan1
O Curso Nacional de Treinadores de Voleibol tem como parceiros a Confederação Brasileira de Voleibol e Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Foto: Divulgação)

O Curso Nacional de Treinadores de Voleibol tem como parceiros a Confederação Brasileira de Voleibol e Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Foto: Divulgação)

A Federação Alagoana de Voleibol (FAV) promove, entre os dias 1º e 7 de julho, o Curso Nacional de Treinadores de Voleibol de Quadra Nível I, que vai capacitar profissionais para trabalhar iniciação de atletas na modalidade. A parte teórica vai ser realizada no auditório do estádio Rei Pelé, enquanto a prática acontece no ginásio da Federação, na Pajuçara.
As inscrições custam R$ 100, mas professores de educação física da rede estadual de ensino não vão pagar para participar do curso.
O Curso Nacional de Treinadores de Voleibol tem como parceiros a Confederação Brasileira de Voleibol e Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, que cedeu o auditório e alojamento do Trapichão para o evento.
Os professores José Caetano Veras, técnico da Seleção Alagoana, será responsável pelas aulas práticas, e o pernambucano e ex-técnico de Seleção Brasileira, Ednilton Vasconcelos, aplicará a parte teórica do curso.
Presidente da FAV, Roberto Fernandes comemora a realização de mais um curso em Alagoas que vai capacitar novos profissionais a trabalhar com o voleibol no estado.
“Promover o curso é muito bom para o voleibol do nosso estado porque é mais uma forma de disseminarmos a prática da modalidade por aqui. Alagoas é de vanguarda no vôlei e, quanto mais tivermos novos atletas praticando esse esporte, melhor. Temos 40 vagas à disposição e os professores que trabalham na rede estadual não vão pagar. Quero também agradecer a parceria com a CBV e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude”, declarou Roberto Fernandes.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com