Cidades

Conselho de Assistência Social é formado em Arapiraca

29/05/2015
Conselho de Assistência Social é formado em Arapiraca

conselho assist2Comitês de discussão de políticas públicas são sempre bem-vindos. E, nesta quarta-feira (27), foi formado mais um, durante posse ocorrida no hall do Centro Administrativo Antônio Rocha, em Arapiraca.
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) foi firmado, tendo a secretária Municipal de Assistência Social (Semas), Anadja Gomes, como a presidente.
“É muito importante esse debate entre poder público e representantes de entidades sociais para a busca de uma Arapiraca melhor para todos”, pontua ela.
São 22 conselheiros empenhados em tornar a cidade mais humana, que deverão viabilizar seu regimento interno no próximo encontro, marcado para o dia 10 de junho, às 14h, no Centro Administrativo, bairro de Santa Edwiges.
Na oportunidade, ela relatou das ações da Semas durante o Governo Presente, nestas sexta-feira (29) e sábado (30), que serão realizadas no Pau d’Arco, atendendo a população remanescente quilombola e indígena de municípios vizinhos, e na Casa da Cultura, com uma brinquedoteca montada em associação com o Arapiraca Garante a Primeira Infância (Agapi).