Geral

Agência de Modernização da Gestão de Processos inicia cadastramento de carros-pipa

30/05/2015
Agência de Modernização da Gestão de Processos inicia cadastramento de carros-pipa
Carros-pipa serão utilizados como medida para amenizar os efeitos da seca na região do semiárido alagoano (Foto: Arquivo Secom)

Carros-pipa serão utilizados como medida para amenizar os efeitos da seca na região do semiárido alagoano (Foto: Arquivo Secom)

A Agência de Modernização da Gestão de Processos de Alagoas (Amgesp/AL) iniciou, nesta sexta-feira (29), o credenciamento dos carros-pipa para a distribuição de água potável aos municípios alagoanos assolados pela seca. Os interessados devem procurar a sede da Amgesp, na rua Manoel Maia Nobre, 281, Farol, durante o período de cadastro, que vai até o dia 9 de junho. O horário de atendimento é de 8h às 14h.
Para proporcionar maior acessibilidade aos candidatos à contração do serviço de fornecimento de água para consumo humano e animal no Agreste e Sertão de Alagoas, a Amgesp vai disponibilizar outros pontos de cadastro estratégicos por região.
Em 1° de junho haverá um posto de cadastro na cidade de Santana do Ipanema, no Quartel do 9°grupamento de Bombeiros Militar, situado à rua Castelo Branco, n° 14. Este ponto de credenciamento abrange as cidades de Água Branca, Canapi, Carneiros, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Inhapi, Jacaré dos Homens, Maravilha, Mata Grande, Minador do Negrão, Monteiropólis, Olho D’Água das Flores, Olho D’Água do Casado, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e Santana de Ipanema.
No dia 3 de junho, o atendimento será feito em Arapiraca, na sede do Quartel do 7º Grupamento de Bombeiro Militar, localizado na AL-220, Km 05, bairro Novo Horizonte, os moradores das cidades de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Coité do Nóia, Craíbas, Girau do Ponciano, Igaci, Jaramataia, Major Izidoro, Palmeira dos Índios, Quebrangulo e Traipu também podem se inscrever no local.
Maiores informações pelos telefones 82 3315-3477/3092/1879