Geral

Torcedoras do ASA lançam campanha para ajudar o time a arcar as despesas com arbitragem da Fifa

27/04/2015
Torcedoras do ASA lançam campanha para ajudar o time a arcar as despesas com arbitragem da Fifa
Arbitragem, considerada falha de Chicão, fez com que o ASA pedisse juízes de fora  (foto: Globoesporte.com)

Arbitragem, considerada falha de Chicão, fez com que o ASA pedisse juízes de fora
(foto: Globoesporte.com)

    Depois de vários erros de arbitragem detectados no jogo entre CRB e ASA, neste domingo, 26, quando o CRB venceu por 2 x 0, a diretoria do time de Arapiraca solicitou arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol para comandar a partida desta quarta-feira, decisiva para definir o finalista do Campeonato Alagoano. Segundo cálculos feitos pela Comissão Técnica junto à CBF, os gastos para trazer a Alagoas arbitragem de fora chegam a R$ 25 mil reais, incluindo passagem aérea, hospedagem e despesas com alimentação e transporte.
Justamente por isso, torcedoras do ASA iniciaram, nesta segunda-feira,  uma campanha para arrecadar fundos, nas redes sociais. O tema é:  ‘Campanha arbitragem isenta”.
Cada torcedor pode contribuir com qualquer valor acima de R$ 10,00. As doações estão sendo aceitas na Secretaria do Estádio Coaracy da Mata

    ARBITRAGEM

A Federação Alagoana de Futebol confirmou, no início da noite desta segunda-feira, a arbitragem para ASA X CRB: Wilton Pereira Sampaio/GO, tendo como assistentes Fabrício Vilarino/GO e Cleriston Clay Rios/SE, todos do quadro da FIFA.  O quarto arbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva/CBF/ESP2 e Márcia Bezerra Caetano FIFA/SP.