Geral
Sistema de atendimento do Governo do Estado ganha novo visual
06/04/2015
O sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os clientes que tentarem abrir solicitações através do sistema de atendimento padrão do Governo de Alagoas, utilizado pela Central de Serviços do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), podem estranhar um pouco.
O sistema GLPI terá um novo visual.
Segundo os técnicos da Diretoria de Infraestrutura e Operações do Itec, a mudança se deu para seguir o padrão visual do Governo de Alagoas. As funcionalidades do sistema permanecem a mesma. A equipe da Central de Serviços estará a postos para atender qualquer dificuldade encontrada pelos usuários através do telefone 3315-7000.
Mais lidas
-
1SAÚDE
O que é caminhada de gorila: o exercício que está conquistando o mundo, melhorando a força e o equilíbrio
-
2EDUCAÇÃO
Em Brasília, Rafael Brito conquista aprovação do piso salarial para todos servidores da educação
-
3POLÍTICA
Bolsonaro muda agendas em SC e veta presença no palco de pré-candidata do PL que criticou sua gestão na pandemia
-
4CONTRA O POVO
Vereadores da "bancada do imperador” mantém veto à projeto de lei que proibiria corte de água e energia sem avisar consumidor
-
5'DE MESTRE DE OBRAS A PRESIDENTE DO IGPS'
O escândalo do instituto que recebeu R$ 30 milhões em Palmeira e que está sob investigação federal