Geral

Sistema de atendimento do Governo do Estado ganha novo visual

06/04/2015
Sistema de atendimento do Governo do Estado ganha novo visual
Sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual nesta quarta-feira (8)

Sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual nesta quarta-feira (8)

    O sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os clientes que tentarem abrir solicitações através do sistema de atendimento padrão do Governo de Alagoas, utilizado pela Central de Serviços do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), podem estranhar um pouco.

O sistema GLPI terá um novo visual.

Segundo os técnicos da Diretoria de Infraestrutura e Operações do Itec, a mudança se deu para seguir o padrão visual do Governo de Alagoas. As funcionalidades do sistema permanecem a mesma. A equipe da Central de Serviços estará a postos para atender qualquer dificuldade encontrada pelos usuários através do telefone 3315-7000.