Geral

Rádio Difusora transmite emoções de ASA x CRB nesta quarta-feira

29/04/2015
Rádio Difusora transmite emoções de ASA x CRB nesta quarta-feira
Rádio Difusora transmite jogo decisivo entre ASA e CRB pela semifinal do Campeonato Alagoano  (Foto: Ailton Cruz)

Rádio Difusora transmite jogo decisivo entre ASA e CRB pela semifinal do Campeonato Alagoano
(Foto: Ailton Cruz)

    A Seleção do Povo da Rádio Difusora de Alagoas vai até Arapiraca cobrir o segundo jogo da semifinal entre ASA x CRB, pelo Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (29). O vencedor do duelo também garante vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem. A narração será de Jorge Afranio, e os comentários e reportagens de Kleber Marques. A jornada esportiva tem início às 20 horas, com Paulinho Guedes.
O ASA perdeu sua invencibilidade no primeiro jogo da semifinal. Com a derrota, a equipe alvinegra também perdeu a vantagem por dois empates. Agora, o time do técnico Vica precisa ganhar do Galo por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final do campeonato. O alvinegro não conta com o volante Cal, expulso no último jogo, mas tem o retorno do lateral Rayro.
Já o CRB vem confiante em fazer um bom jogo e garantir a vaga na final. O confronto é de suma importância porque também garante à equipe vencedora a participação nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2016. Para este jogo, o técnico Alexandre Barroso contará com o lateral João Victor, mas poderá perder o centroavante Zé Carlos. O Galo pode até perder por um gol de diferença.