Geral

PM registra cinco casos de embriaguez ao volante

18/04/2015
PM registra cinco casos de embriaguez ao volante

lei secaPoliciais do Batalhão de Trânsito (Bptran) registraram cinco ocorrências envolvendo embriaguez ao volante, todos os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.
O primeiro caso foi na manhã de ontem (17) a Rotran 02 do Bptran deu apoio a guarnição motorizada Bope 02, para realização do teste com o etilômetro no cidadão Jean José Soares Da Silva, 34 anos, que conduzia uma moto marca/modelo HONDA/CG 150 Titan, de cor preta, de placa OHJ 0510/AL com visíveis sinais de embriaguez no bairro da Santa Lúcia.
Na madrugada de hoje (18) a guarnição motorizada Lei Seca 04, pertencente ao Bptran, ao abordar o veículo marca/modelo Fiat uno mille fire, cor prata e placa MVJ 8141/AL, constatou que o condutor: Douglas Saraiva da Silva, 24 anos, residente no bairro da Serraria, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Conduzido a Central de Flagrantes, onde realizou o teste com o etilômetro. Já no bairro do Farol foi abordado o veículo marca/modelo Peugeot 207hb, cor prata de placa NMK 9890/AL conduzido por Ivo Minoru Harada, 57 anos, residente no bairro do tabuleiro do martins, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O acusado se recusou em fazer o teste com o etilômetro, sendo o mesmo conduzido a Central de Flagrantes, onde a guarnição confeccionou o termo de constatação de embriaguez.
Ainda na madrugada (18) a guarnição motorizada Lei Seca 01, pertencente ao Bptran, abordou o veículo marca/modelo Sangyong kyronm 200xd, cor preta de placa NMJ 4946/AL e constatou que o condutor: Eromir Rodrigues de Oliveira, 50 anos, residente no bairro da Serraria, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Após recusa de fazer o teste com o etilômetro, o acusado foi conduzido a Central de Flagrantes, onde a guarnição confeccionou o termo de constatação de embriaguez.