Geral

PC prende mulher com espingarda em Arapiraca

09/04/2015
PC prende mulher com espingarda em Arapiraca
 Liliane dos Santos, de 29 anos, conhecida como “Bubu” (foto: Ascom/PC)

Liliane dos Santos, de 29 anos, conhecida como “Bubu” (foto: Ascom/PC)

  Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, comandados pelo delegado regional Gustavo Xavier, prenderam em flagrante,na tarde desta quinta-feira (09), uma mulher acusada de porte ilegal de arma de fogo na região do Agreste Alagoano.
Liliane dos Santos, de 29 anos, conhecida como “Bubu”, foi localizada e detida com uma espingarda calibre 32, na Vila Bananeiras, Zona Rural de Arapiraca.
Segundo informações policiais, ela responde criminalmente em liberdade condicional, por tráfico de drogas, crime cometido em julho do ano passado, e seu marido, identificado como Rodrigo Vicente dos Santos, o “Vaqueirinho”, responde pelo crime de homicídio.
Após ter sido presa, Liliane foi conduzida ao 55º Distrito Policial, onde foi autuada e permanecerá à disposição da Justiça.
Esta ação que finalizou na detenção de “Bubu”, faz parte das ações que estão sendo realizadas na Região do Agreste Alagoano, e segundo o delegado Gustavo Xavier, ao todo, foram tirados de circulação, esta semana, sete armas de fogo, e sete pessoas acusadas de crimes, foram detidas.