Geral

Oplit realiza ações e apreende veiculos em Maceió

18/04/2015
Oplit realiza ações e apreende veiculos em Maceió
Oplit revista pessoas e apreende motocicletas (foto:Ascom-PC)

Oplit revista pessoas e apreende motocicletas (foto:Ascom-PC)

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram na noite desta sexta-feira (17), ações na parte baixa da cidade, com o objetivo de reduzir práticas irregulares e observar documentação de pessoas e veículos na região.
De acordo com o policial civil Alfredo Presser, coordenador da Oplit, primeiro eles foram para o bairro Pajuçara, e abordaram todos os automóveis, e motocicletas para coibir a circulação de motoristas infratores na orla de Maceió.
”Realizamos esta blitz devido à grande movimentação de carros e motos, onde alguns motoristas estavam saindo dando arrancadas e até empinando as motocicletas. Na ação, alguns ciclomotores foram recolhidos”, disse Presser.
Dando continuidade aos trabalhos que foram realizadas ontem à noite, a Oplit realizou juntamente com servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no bairro Jaraguá, uma ação em uma área utilizada para eventos, com o objetivo de fiscalizar condutores irregulares e pessoas com posse de produtos ilícitos.
No local, foram abordados automóveis, motos, e cerca de 35 pessoas. Nove motocicletas que estavam circulando irregularmente foram recolhidas e encaminhadas ao depósito da SMTT. Além da fiscalização, agentes de trânsito também atuaram nas verificações.