Geral

Mais um corpo é encontrado após deslizamento em Salvador

28/04/2015
Mais um corpo é encontrado após deslizamento em Salvador
111862

Sivaldo Filho, encontrado morto, faria 39 anos nesta terça-feira (Crédito foto: Arquivo Pessoal)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 28, o corpo de mais uma vítima do deslizamento de terra na localidade conhecida como Barro Branco, na avenida San Martin, em Salvador. A vítima, Sivaldo Filho, faria aniversário nesta terça.
Os Bombeiros mantêm as buscas por duas pessoas que ainda estão desaparecidas. Nesta segunda-feira, oito pessoas morreram e outras quatro pessoas foram socorridas com ferimentos.
O barranco deslizou por volta de 5 horas da manhã, atingindo quatro casas. Além desta ocorrência, outro deslizamento na localidade de Marotinho, em Bom Juá, matou quatro pessoas da mesma família.
Com o corpo encontrado nesta manhã, chega a 13 as mortes em decorrência da chuva que atinge Salvador desde domingo. Em San Martin, 12 vítimas já haviam sido localizadas, sendo oito mortas e quatro feridas. A identidade das vítimas não foi divulgada pelos órgãos oficiais, no entanto, segundo informações dos moradores do bairro, estavam entre os mortos.
Entre os sobreviventes, está uma menina de 14 anos, que foi levada para o Hospital Roberto Santos. Outras três pessoas não tiveram os nomes divulgados. O estado de saúde deles não foi informado. O Corpo de Bombeiros estima que outras pessoas ainda estejam soterradas.