Geral

Diretor do Detran reúne coordenadores e gerentes para planejamento de ações

20/04/2015
Diretor do Detran reúne coordenadores e gerentes para planejamento de ações
No encontro, foi informado de que o usuário que requereu documento ao Detran agora, através do site do órgão (www.detran.al.gov.br) pode obter informações sobre o andamento, o que assegura que ele se desloque ao departamento com a certeza de que receberá o documento  (Foto: Ascom Detran)

No encontro, foi informado de que o usuário que requereu documento ao Detran agora, através do site do órgão (www.detran.al.gov.br) pode obter informações sobre o andamento, o que assegura que ele se desloque ao departamento com a certeza de que receberá o documento
(Foto: Ascom Detran)

    Coordenadores, gerentes e servidores do Detran passaram a manhã desta segunda-feira (20) reunidos com o diretor-presidente do órgão, Antônio Carlos Gouveia, discutindo ações de planejamento para um melhor funcionamento do órgão. O objetivo é estabelecer metas de organização que tragam resultados positivos tanto para os usuários do Detran quanto para os servidores.
A partir de lições anteriores, como as do Escritório de Projetos, pretende-se criar um grupo específico para o acompanhamento mais eficiente das ações planejadas pelas coordenadorias e gerências. O encontro transcorreu num clima de perfeita harmonia e interação entre os mais diversos setores do Detran e o diretor-presidente.
“Queremos neste encontro que cada servidor, gerente ou coordenador assuma o seu papel nesse modelo de gestão mais participativa, com a valorização e respeito ao servidor, mas com o olhar voltado para uma excelência no atendimento ao usuário. Cada um de nós deve assumir o compromisso pelo comprometimento”, disse o diretor-presidente Antônio Gouveia.
No encontro, foi informado de que o usuário que requereu documento ao Detran agora, através do site do órgão (www.detran.al.gov.br) pode obter informações sobre o andamento, inclusive, se o documento solicitado já foi confeccionado. Isso faz com que o usuário só se desloque ao Detran com a certeza de que receberá o documento.
Ainda na reunião desta manhã, cada coordenador responsável pela conclusão de demandas solicitadas em encontros anteriores revelou como está cada situação. A demanda foi concluída? Por que não foi? Há um o entrave legal? Vai precisar da intervenção do diretor-presidente? Todos os questionamentos foram respondidos pelas pessoas responsáveis em dar andamento àquela demanda específica.