Geral

Comandante-geral participa da mesa de situação da Defesa Social em Delmiro Gouveia

08/04/2015
Comandante-geral participa da mesa de situação da Defesa Social em Delmiro Gouveia

img-20150408-wa0031Unir forças, potencializar habilidades e apoio irrestrito as ações integradas para salvaguardar a paz social na região sertaneja, esta foi a essência da mesa de situação, realizada na manhã de hoje (08) em Delmiro Gouveia.
Pela primeira vez a mesa de situação, que ocorre diariamente na sede da secretaria de Defesa Social e Ressocialização, aconteceu no sertão. O comandante-geral, coronel Lima Júnior, salientou a importância deste encontro por aglutinar as forças de Segurança Pública, desprovidas de vaidades, para traçar diretrizes operacionais de combate ao crime na região.
O secretário Alfredo Gaspar coordenou as discussões acerca das demandas dos gestores da cúpula da segurança. “Para garantir o sucesso das operações policiais e a redução da criminalidade na região sertaneja, precisamos discutir soluções e encontrar caminhos para alinhar as ações do aparato de Segurança Pública”, destacou ele.
Além do comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, participaram do evento o comandante do policiamento de área do interior (CPAI-I), tenente-coronel Walter do Valle; o comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Joás Fontes; o comandante do 9° Grupamento Bombeiro Militar, tenente-coronel Eduardo Justo; o delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira; a diretora de área-3, Ana Luiza Nogueira; o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante e o representante da perícia da Força Nacional, Domingos Sávio.