Geral

Uneal convoca aprovados no vestibular para efetuarem matrícula

03/03/2015
Uneal convoca aprovados no vestibular para efetuarem matrícula

 uneal A lista de classificados no número de vagas da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) foi divulgada pela empresa organizadora do certame, a AOCP. O documento está disponível para acesso nos sites www.uneal.edu.br e www.aocp.com.br.
Os novos ingressantes deverão se apressar para providenciar a documentação necessária e efetuar a matrícula cujo início está agendado para esta quarta-feira (4). De acordo com resolução, publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta terça-feira (3), os aprovados têm até a sexta-feira (6) para concluir o processo. Já as aulas terão início na segunda-feira (9).
A matrícula deve ser feita na secretaria do respectivo curso do aprovado, no campus específico, em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares ou Maceió.

    Documentação exigida

Para a matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos, conforme item 13 do edital do concurso vestibular: duas vias do Certificado de Conclusão (ou Diploma) do Ensino Médio, juntamente com o Histórico Escolar, sendo uma original;  duas cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e/ou Casamento; duas cópias autenticadas da Carteira de Identidade; duas cópias autenticadas do CPF; uma cópia autenticada comprovando quitação com as obrigações Eleitorais (título de eleitor mais comprovante de que votou na última eleição); comprovante de que o estudante está em dia com o Serviço Militar (cópia autenticada), para estudante do sexo masculino; uma fotografia 3 x 4 de frente, recente e colorida, e uma cópia atualizada, do comprovante de residência.