Geral

Técnico do CSE valoriza empate, mas diz: “Temos que ser mais agressivos”

23/03/2015
Técnico do CSE valoriza empate, mas diz: “Temos que ser mais agressivos”

freitasO resultado de estreia do segundo turno foi bastante valorizado pelo técnico Freitas Nascimento, do CSE. O Tricolor palmeirense que saiu atrás no placar, empatou com o gol do zagueiro Betão. Ele lamentou as chances desperdiçadas e comentou que o time deveria ter sido mais agressivo.
“Não podemos desvalorizar um empate diante do CSA. O CSA é um time forte e tem uma torcida vibrante, mas o nosso time teve chance de sair com a vitória. O CSE teve umas três ou quatro chances de frente para o gol e eu analiso que se nós tivemos mais agressividade e felicidade nas finalizações nós poderíamos ter saído com um resultado melhor”, disse o treinador.
O técnico Freitas também falou sobre sua expulsão no jogo. Para ele, o árbitro Charles Hebert “eve uma atitude infeliz na interpretação”
‘Esse rapaz já me expulsou em outras oportunidades, só que hoje eu não merecia ter sido expulso. O juiz reserva disse que eu saí da área e o arbitro me expulsou. Eu saí da área para passar um recado para um jogador meu que estava machucado e eu estava querendo recompor meu bloco de defesa. Então eu saí cerca de um metro e foi expulso injustamente”.