Geral

Semana pela Paz: presidente do TJ se reúne com primeira-dama de Maceió

03/03/2015
Semana pela Paz: presidente do TJ se reúne com primeira-dama de Maceió
Presidente do TJ se reuniu com primeira-dama do Município nesta terça-feira (3)

Presidente do TJ se reuniu com primeira-dama do Município nesta terça-feira (3)

    Para planejar conjuntamente o apoio logístico que caberá à Prefeitura durante a caminhada referente à Semana pela Paz em Casa, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Washington Luiz Damasceno Freitas, reuniu-se com a primeira-dama do Município de Maceió, Tatiana Palmeira.
Por meio de diversos órgãos e secretarias municipais, a Prefeitura deve garantir a ordem na caminhada que acontecerá domingo, dia 8 de março, a partir de 8h30, com concentração próxima ao Hotel Sete Coqueiros. O evento faz parte das atividades promovidas pelo Judiciário e outras instituições em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
“Dentro deste contexto de engajamento e somatório, estamos recebendo a primeira-dama do Município e ela está se predispondo a mobilizar servidores e lideranças para que possam estar conosco nesta ação de difundir os direitos das mulheres”, explicou o desembargador Washington Luiz.
Tatiana Palmeira destacou o caráter inovador das ações desenvolvidas conjuntamente pelo Poder Público em alusão ao 8 de março. “Neste ano, o Dia da Mulher vai ser festejado de uma forma diferente,com ações concretas voltadas para a mulher, e a Prefeitura fica feliz em poder participar junto com os demais dessa campanha”.
Também participaram da reunião a esposa do desembargador Washington Luiz, Karla Freitas, e a chefe do Cerimonial do TJ/AL, Mamá Omena.

    Homenagem às mulheres do Judiciário

Na sexta-feira, dia 6 de março, o Judiciário realiza uma homenagem às servidoras que compõem os quadros da Justiça alagoana, no Pleno do Tribunal de Justiça, a partir das 10h. Haverá apresentações culturais e distribuição de brindes.
“Será uma ocasião em que, com inteligência e sensibilidade, iremos saudá-las e dizer o quanto são importante para a Justiça, para Alagoas e para a construção de uma sociedade melhor e mais fraterna”, disse Washington Luiz em vídeo institucional.