Geral

Promotora Salete Adorno recebe Comenda Graciliano Ramos nesta terça

27/03/2015
Promotora Salete Adorno recebe Comenda Graciliano Ramos nesta terça

 salete-2   A promotora de Justiça Salete Adorno Ferreira, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, recebe, na próxima terça-feira (31), a “Comenda de Mérito Graciliano Ramos” da Câmara dos Vereadores do Município. A homenagem é uma iniciativa do vereador Júlio César que reconhece os relevantes serviços prestados pela representante do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) aos palmeirenses e alagoanos.
“Receberei com orgulho essa comenda que leva o nome do escritor e ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Graciliano Ramos, um dos primeiros a lutar pela transparência e probidade administrativa no estado. A homenagem representa não só um reconhecimento ao meu trabalho enquanto promotora de Justiça, como também ao papel desempenhado pelo Ministério Público Estadual como um todo”, destacou Salete Adorno.
A entrega da comenda ocorrerá na sede da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, às 19h30, na ocasião das festividades do Mês da Mulher. O procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, e a presidente da Associação do Ministério Público do Estado de Alagoas (Ampal), Adilza Freitas, estarão presentes na homenagem.