Geral

Por meio de nota, Antonio Carlos Gouveia se solidariza a oficiais detidos

25/03/2015
Por meio de nota, Antonio Carlos Gouveia se solidariza a oficiais detidos
Antonio Carlos Gouveia presta solidariedade aos oficiais detidos. (Foto: Adailson Calheiros)

Antonio Carlos Gouveia presta solidariedade aos oficiais detidos. (Foto: Adailson Calheiros)

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antonio Carlos Gouveia, formalizou, nesta quarta-feira, 25, total apoio a atuação da Operação Lei Seca no Estado. Sobretudo, após a emissão do mandado de prisão do sargento PM Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior e o sargento PM José Hamilton Alves Bezerra.
Em nota oficial, Antonio Carlos Gouveia defendeu o trabalho dos oficiais que desempenham suas respectivas funções durante as blitze da Lei Seca.

Leia na íntegra a nota:

Diante do fato ocorrido envolvendo o sargento PM Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior – comandante de Guarnição na Operação Lei Seca – e o também sargento José Hamillton Alves Bezerra, que resultou em mandado de prisão da lavra do juiz José Cavalcanti Manso Neto, da 13ª Vara Criminal da Capital/Auditoria Militar, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), através de seu diretor-presidente, Antônio Carlos Gouveia, vem a público manifestar total apoio às ações da Operação Lei Seca, que há cerca de três anos vem moralizando e deixando o trânsito em Alagoas mais seguro. Tais ações resultaram na redução do número de acidentes e, consequentemente, de vítimas no trânsito.
Nas ações, todos condutores são abordados e convidados aos procedimentos inerentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), independentemente de nível social.
“Reforço o meu apoio à conduta e posicionamento dos servidores do Detran/AL e policiais do BPTran e reafirmo o compromisso de manter as ações, que têm reduzido o número de vítimas em Alagoas. A Operação Lei Seca, seguramente, é um patrimônio das famílias alagoanas”, afirmou o diretor-presidente.