Geral

Polícia Civil esclarece homicídio em Coruripe

26/03/2015
Polícia Civil esclarece homicídio em Coruripe
Reprodução de fotos de Diego da Silva Santos (acusado) e Weslley da Silva (vítima)

Reprodução de fotos de Diego da Silva Santos (acusado) e Weslley da Silva (vítima)

  Policiais civis do 89° Distrito Policial de Coruripe, comandados pelo delegado Arthur César, esclareceram um homicídio, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h30, no bairro Barreiras, naquela cidade.
A vítima do crime foi identificada como Weslley da Silva, 18 anos, assassinada a golpes de faca, enquanto dormia.
Após ouvir uma pessoa que estava presente no local de crime, o autor do homicídio foi identificado. Trata-se de Diego da Silva Santos, de 24 anos, que teria invadido a casa  de Weslley e o matado por este se negar a compartilhar droga com ele.
Depois de praticar o crime, Diego teria se vangloriado, afirmando para pessoas que: “não diziam que eu não matava? Olha aí… matei”.
Após algumas buscas, Diego foi encontrado, e uma arma de fogo, tipo “soca-tempero“, foi localizada na casa do pai do acusado, José Nataniel dos Santos, de 57 anos, que acabou sendo preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 Outro caso

Enquanto os policiais estavam à procura de Diego, chegou à delegacia, conduzido por policiais militares da localidade Pindorama, zona rural de Coruripe, um homem identificado como Wellington Marcos da Silva, por ter ameaçado a ex-companheira.
Em razão da ameaça de Wellington, não houve aulas no turno da noite na escola em que a vitima é professora.
O delegado prendeu o acusado em flagrante por ameaça decorrente de violência doméstica contra a mulher.
O delegado agradece o apoio das testemunhas no caso do homicídio e solicita a colaboração da população de Coruripe para ajudar no esclarecimento de outros fatos criminosos. Para isso, as pessoas podem ligar para o Disque Denúncia (181) ou diretamente para a delegacia da cidade, através do número 3273-2423.