Geral

Maceió: Equipe Sandro Melo realiza seminário para custear participação de atletas no Campeonato Brasileiro

24/03/2015
Maceió: Equipe Sandro Melo realiza seminário para custear participação de atletas no Campeonato Brasileiro

10906054_818195388234119_8687361719745459792_nA equipe Sandro Melo Jiu-JItsu Team realiza, no dia 14 de abril, o Seminário 2x Solidário. Organizado pelos professores e irmãos Henrique e Sidney Feijó, o evento objetiva arrecadar fundos para a participação de dois atletas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá em São Paulo.

O evento acontecerá no Lar Coração de Jesus, no Tabuleiro, próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e terá início às 9h. O valor da inscrição é de R$10 mais um quilo de alimento não perecível. O mestre Sandro Melo também participará do seminário e, junto com os irmãos Feijó, demonstrará parte dos seus conhecimentos técnicos da “arte suave”.

Os atletas Anderson Farias de Lima (faixa azul, 17 anos) e Orlando César de Oliveira (faixa azul, 18 anos), integram o Centro de Treinamento do Eustáquio Gomes. Em seus currículos destacam-se títulos estaduais e regionais, além de uma participação muito significativa, ano passado, no Rio Open 2014, onde desenvolveram grandes lutas. No Rio, Anderson Farias ficou em terceiro lugar em sua categoria.

“Ano passado esses atletas representaram nossa equipe com bravura e se destacaram em um evento muito competitivo. Todas as despesas foram custeadas com sorteios e vendas, além do apoio dos próprios professores. Este ano, pensamos em organizar o seminário como uma maneira de arrecadar fundos e, ainda, transmitir nosso conhecimento para outros atletas”, destacou o professor Henrique Feijó.

Ainda segundo o professor Henrique, este ano os atletas estão mais preparados e experientes, e já receberam o apoio do projeto Solara Jiu-Jitsu e de pessoas que torcem pelo sucesso pessoal dos atletas e do próprio clube.

“Esperamos que, em breve, o número de atletas que possam representar nossa equipe em outros Estados aumente e que juntos possamos mostrar a força do nosso esporte para todo o Brasil e para o mundo”, finalizou.