Geral

Estreia do 2º turno entre ASA x CSA com transmissão da Difusora

19/03/2015
Estreia do 2º turno entre ASA x CSA com transmissão da Difusora
Jogo é a revanche da final do primeiro turno. (Foto: Itawi Albuquerque)

Jogo é a revanche da final do primeiro turno. (Foto: Itawi Albuquerque)

O Campeonato Alagoano de futebol já está de volta e agora a briga é pelo título estadual de 2015. ASA x CSA se enfrentam, nesta quinta (19) pela primeira rodada do 2º turno. O jogo acontece no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e terá a narração de Antônio Oliveira, comentários de José Soareste e reportagem de campo com Kleber Marques. A Jornada Esportiva na Difusora tem início às 20 horas, com Paulinho Guedes.
A equipe arapiraquense chega confiante para a disputa do título depois de ter conquistado o primeiro turno do Alagoano. Ainda invicto, o ASA vai brigar nesta primeira fase com CRB, Murici, Santa Rita e CSE por duas vagas para as semifinais. Para este segundo turno, o técnico Vica revelou que está a espera de reforços já que agora o campeonato fica muito mais difícil.
Para o CSA a perda do primeiro turno não foi tão trágica, já que é a partir de agora que o campeonato começa pra valer. O time do Mutange agora vai em busca do título e de calendário, pois se não fizer um bom papel, o clube ficará sem atividades até o ano que vem. Nesta primeira fase, o Azulão disputa com CEO, Coruripe e Ipanema para se classificar às semifinais.