Geral

Vitória visita o Serrano

08/02/2015
Vitória visita o Serrano

Vitória visita o SerranoDepois de dois jogos oficiais sem triunfos na atual temporada – empate sem gols com o Bahia de Feira e derrota para o Confiança por 1 x 0 – o Vitória retorna a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2015.
O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Escudero, vetado pelo departamento médico após apresentar um alto número de CK (enzima que detecta o desgaste físico dos jogadores). A tendência é para que Rogério entre no lugar do argentino.
No mais a equipe deverá ser a mesma que acabou sendo derrotada pelo Confiança durante a semana na Copa do Nordeste, formando com: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Jorge Wagner e Vander; Rogério e Neto Baiano.
A expectativa gira em torno do primeiro gol da equipe, já que o rubro-negro passou em branco nas duas primeira partidas oficiais do ano.
Apesar da goleado sofrida para o América-RN, pela Copa do Nordeste, o elenco Serrano está confiante para a partida contra o Vitória.
Sem muito tempo para se preparar para este confronto, o treinador Ricardo Silva comandou um treino tático na sexta, no estádio Ouro Verde, em Barra do Choça. Já ontem pela manhã, o treino recreativo foi realizado no Lomantão.
Para o duelo contra o Rubro-Negro, a tendência é que o comandante do time mongoio faça algumas mudanças na equipe. Porém, a escalação da equipe só deverá ser anunciada momentos antes da partida, A expectativa fica por conta da estreia do meia Bida.
Com três pontos, o Rubro-Verde divide a liderança da competição ao lado do Vitória da Conquista e Juazeirense.
O árbitro Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA) apitará a partida, sendo auxiliado por Welb Rocha Amorim (CBF-BA) e Jefferson Abel Ferreira Lima (BA) .