Cidades

Secretaria destaca o trabalho dos estagiários do turismo

02/02/2015
Secretaria destaca o trabalho dos estagiários do turismo
Estagiários da Semptur durante reunião semanal

Estagiários da Semptur durante reunião semanal

    A secretária adjunta de Promoção do Turismo, Jannyne Barbosa, participou na semana passada da reunião dos estagiários da pasta que atuam nos Centro de Atendimento aos Turistas (CATs). A reunião mensal visa divulgar as ações do turismo para que o estagiário possa estar bem informado para melhor atender aos visitantes.
Segundo a coordenadora dos CATs, Cristina Quirino, as reuniões acontecem na sede da Semptur e em outros momentos, o encontro acontece em museus e outros pontos turísticos para que os estudantes vivenciem o turismo da cidade.
Nesta reunião, a secretária adjunta Jannyne Barbosa e o diretor de Desenvolvimento deram boas vindas aos estagiários. “Vocês representam o elo com os turistas. O trabalho do estagiário é muito importante para que nossos visitantes conheçam bem a nossa cidade. Os novos gestores do turismo estão de portas abertas para receber sugestões e as demandas para que os centros sejam uma referência para o turista ”, disse Jannyne Barbosa.
Jannyne Barbosa também parabenizou os estagiários pelos 10 anos dos CATs, que atualmente tem 22 estudantes fazendo estágios por meio de convênio com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Nestes 10 anos, 436 estagiários passaram pelos Centros de Atendimento aos Turistas.