Geral

Renan diz: vai ficar tudo bem com senador Biu

27/02/2015
Renan diz: vai ficar tudo bem com senador Biu
Biu deverá receber alta domingo, quando vai decidir no sábado com a família se vem para Maceió ou retorna para Brasilia

Biu deverá receber alta domingo, quando vai decidir no sábado com a família se vem para Maceió ou retorna para Brasilia

Desde da cinco horas da manhã de hoje, o senador Benedito de Lira, líder da bancada do PP no Senado, vem se submetendo uma bateria de exames com o médico Roberto Kalil Filho, diretor geral do Centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A informação foi dada pelo vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira ao Blog do Bernardino. “Hoje pela manhã já falei com o senador Biu,tranquilizando assim seus familiares e amigos, disse “estou bem”, garantiu Palmeira.
Dr. Kalil Filho – que é médico do ex-presidente Lula e também do senador alagoano, garantiu que ele deverá receber alta domingo, quando vai decidir no sábado com a família se vem para Maceió ou retorna para Brasilia.
Novamente ao dar entrada no hospital, disse Marcelo Palmeira que o senador voltou a ter uma nova crise querendo desmaiar, mas foi logo submetido um eletro-cardiograma e por recomendação médica do dr. Kalil foi transferido para o Sirio-Libanês em avião liberado pelo Senado Federal, onde viajou em companhia dos seus filhos: a médica Adriana e o deputado federal Arthur Lira.
Marcelo disse que tem recebido vários telefonemas, mas quero informar que a situação do senador Benedito de Lira (PP) é tranquilizadora. Prometeu, ele que “passaria qualquer informação para deixar a sua legião amigos e eleitores tranquilo.”