Cidades

Prefeitura de Arapiraca divulga serviços que funcionarão neste Carnaval

13/02/2015
Prefeitura de Arapiraca divulga serviços que funcionarão neste Carnaval
A coleta de lixo será feita normalmente na cidade, durante todos os dias do Carnaval

A coleta de lixo será feita normalmente na cidade, durante todos os dias do Carnaval

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei e considerando as festividades carnavalescas, torna pública a portaria nº 128, que torna ponto facultativo os dias 16 (segunda-feira de Carnaval) e 18 deste mês (Quarta-Feira de Cinzas).
Os serviços param nestes dias, exceto para funcionários municipais que prestam serviços essenciais à população, em conformidade ao decreto nº 1.952/04. Desta feita, o Pronto Atendimento (PA) no 5º Centro de Saúde, bairro do Centro, funcionará durante todos os dias de folia momesca, das 7h às 19h.
Já o Mercado Público estará aberto no domingo (15) e na quarta (18). Por sua vez, o mesmo esquema de datas funciona com as feiras livres da Fumageira e do Atacado, respectivamente nos bairros Primavera e Centro.
O serviço de coleta de lixo, feito pela empresa Limpel, será realizado normalmente na cidade durante todos os dias do Carnaval.
O Clube do Servidor Municipal não abrirá as portas, voltando apenas a funcionar no dia 1º de março, quando se realizará a Ressaca de Carnaval do Servidor, com atração musical.
Esta portaria foi publicada e registrada no quadro de avisos do Centro Administrativo Antônio Rocha, conforme do artigo 9º do Ato de Disposições Constitucionais Transitórias da Lei Orgânica do Município, aos 10 dias de fevereiro do ano de 2015.